domingo, 13 de abril de 2008

Welcome to Miami

Hoje tive um dia difícil :)

Para começar, acordei num quarto de hotel quase do tamanho de um apartamento. Tenho um escritório, uma sala de estar, uma cama enorme, uma divisão só para colocar a roupa e uma casa de banho fantástica. Mas tambem é merecido depois de mais de 24 horas para cá chegar :)

Após uma banhoca, tomei um pequeno almoço tropical, em doses industriais. Já estava a contar que fosse ser um dia em cheio, por isso tinha de recarregar baterias :)

Fui ao lobby do hotel arranjar um mapa de Miami e decidir o que ia fazer. Ainda pensei em alugar um Ferrari por 3500 USD$ por dia, mas achei melhor andar de metro :)

Passei o resto da manhã e início de tarde num passeio de barco pela baía de Miami, dei um passeio a pé pela baixa e fui à praia. Ao fim da tarde, de regresso ao hotel achei que ia bem um mergulhinho na piscina (estão a ver, o tempo está péssimo :)) e uma ida ao ginásio.

Voltei a sair depois de mais uma banhoca (a casa de banho é mesmo fixe :)) e antes do jantar passei pelo Hard Rock Cafe para ouvir boa música e ver as guitarras :) Um dia, uma das minhas há-de estar lá em destaque :)

Depois do jantar, regressei ao hotel e aqui estou no computador. Não é que a minha energia se tenha esgotado, mas tenho que preparar a apresentação que vou fazer amanhã. Ainda por cima a conferência começa às 8h! Isto de ter de trabalhar nesta terra não é justo :)

5 comentários:

Anónimo disse...

MONSTRO!!.. ;)

Ana Barral disse...

Que inveja!

nat disse...

Super!!! :D*

di disse...

:D aproveita! beijinhoooooooos

Pikuz disse...

E as gaijas?! :D

Abraço e saudades,
David