sexta-feira, 18 de abril de 2008

Heading to NY

Acabei de fazer as malas e estou de partida para NY. Deixo Miami após uma semana bem passada, com bom tempo, boa disposição e a realização de um sonho antigo. Nada mau :)

Se alguém ainda tiver dúvidas, recomendo a visita a Miami :) Também podem vir viver para cá, mas juntem pelo menos 1 milhão para comprar um apartamento (podem ir até aos 3,5 milhões) na baixa ou bem mais para comprar uma casa em Bayside ou em South Beach.

Ah, e esqueçam a ideia de ir ao chinês para uma refeição económica :) Encontrei um no Art Deco District onde as doses começam nos 300 $USD!!!

Mas se quiserem dicas de como andar de metro e autocarro por aqui e encontrar bons restaurantes e bares a preços acessíveis enviem-me um email :)

Mais uns dias e estou de volta. Levo o bom tempo comigo :)

1 comentário:

Pikuz disse...

Prontos! Agora vão os padrinhos córtire pela cidade que nunca dorme e aqui o desgraçado do afilhado, triste, abandonado, sem ninguém que tome conta dele... buahhhhhh :'(

Não colou pois não?! :D Lóóóóóóóóle

Curtam mesmo muito muito muito e lembrem-se que um dia vamos tar os três algures num ponto remoto deste planeta a curtir :) Claro que a mardinha vai tar a aleatorizar com os bixinhos que andarem à volta... mas acho que ambos sabemos dar-lhe a volta :)

Aquele abraço e manda um beijinho à Mardinha, ó Pardinho :p


Abraço