quinta-feira, 24 de abril de 2008

O primeiro dia do resto da minha vida

Foi hoje o grande dia, a casa já é minha :)))) (ou do banco, como preferirem :))

Depois de pagar impostos, emolumentos, taxas, e mais uma série de porcarias estou quase liso. O que sobrou vai para as obras que tenho, ou melhor temos de fazer :) Vou avisando quando houver trabalho, não se preocupem, não é preciso começarem já a telefonar :)))

Evidentemente, a mega festa de inauguração será devidamente anunciada. Muitos motivos irão certamente surgir para anunciar festejos. Habituem-se já à ideia de fazermos uma festa porque comprei uma panela nova e é preciso cozinhar já para ver se é boa ou não :))))

Por falar nisso, porque é que estou agora à frente do computador? :)) Ah, estou à espera que a malta se despache para sairmos. Ufa, ainda estou com alguma sanidade mental :))))))

2 comentários:

Pikuz disse...

Pensa assim... em breve todos os teus posts serão feitos num computador algures na tua nova casa!!!

Sou um afilhado orgulhoso pelo padrinho que tem e pela forma como ele mostra que com força de vontade e com os pés assentes na terra (ou não :p) consegue aquilo que quer!!!

És um exemplo rapaz!!! ;)

Aquele abraço!!

Ps. Começamos este sábado?! É que assim n gasto mesmo dinheiro a lligar-te :p
lóóóóóle

nat disse...

P A R A B É N S

:)*