terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Umas atrás das outras

Não tenho alimentado regularmente este blog nos últimos tempos. O tempo livre e a disposição para escrever não têm sido muitas.

Já não chegava ter de tratar de um monte de coisas aqui no ISEP, mobilar uma casa de raiz e tentar acabar de escrever uma tese que nunca mais termina, várias outros extras se têm intrometido nesta vida de doidos. É a instalação eléctrica da casa, o aquecimento, as infiltrações, o acesso à net e mais alguns pequenos pormenores que não estão a funcionar.

Agora o pior foi a intervenção cirúrgica de urgência a que a Di mimalha se teve de submeter. Uma infecção que se espalhava a grande velocidade ditou a amputação da cauda. Está agora a recuperar, com muitos mimos que eu e todos os outros bebés lá de casa lhe dão. Principalmente a doida da Peggy que também foi operada há cerca de um mês, essa por ser bruta e completamente maluca :)

No meio disto tudo, continuo a acreditar, a ser feliz e a ter a certeza absoluta que damos a volta por cima. Não sou de desistir, nem de me ficar a lamentar e não fazer nada. Claro que todo o apoio incondicional que tenho tido por parte da mulher fantástica que me acompanha nestas trapalhadas é uma ajuda enorme, preciosa.

Quando voltar para casa vou encher as duas de mimo :) Sem elas e sem tudo isto a minha vida era bem mais difícil ;)

Sem comentários: