domingo, 18 de janeiro de 2009

Compreender

Tentar compreender uma mulher pressupõe a utilização simultânea dos cinco sentidos reunidos numa única sensação. Só então o nevoeiro se começa a dissipar e nos é dado o privilégio de contemplar esse mistério da Natureza.

Mas, meus amigos, não é fácil! Há quem diga que é mesmo impossível :)

3 comentários:

Anónimo disse...

Ah ah ah!! Deixa-me rir!!! :-)

Anónimo disse...

Tenho sérias dúvidas quando um homem afirma que compreende a sua mulher ou quando é a mulher que compreende o homem. Eles são de Marte, elas são de Vénus!!! Há que aceitar essa diferença e respeitá-la...creio que é muito mais salutar do que tentar desesperadamente compreender a mulher ou o homem XPTO... irrita-me profundamente os "especialistas em psicologia feminina", assim como os acomodados que se agarram à "impossibilidade de compreender uma mulher" e como tal, consideram que não vale a pena, sequer!!!, tentarem ou esforcarem-se para!... Presos por terem cão e por não terem? Talvez!...mas...se fosse de outra forma, qual seria a piada???

Bjs,

Mara

Anónimo disse...

Ei!!! ...vê-se mesmo que não percebes nada disto... :D

... e quanto a essa sensação do nevoeiro a dissipar e achas que tas a contemplar qq coisa... mmm ... isso é quando passa o efeito do sedativo e acordas no Magalhães Lemos... avariadinho!!!

Regra nr 1: não tentes! Jamais!!! ;)

CG