sexta-feira, 11 de julho de 2008

3 em 1

3 acontecimentos agitaram hoje a vida nacional:

- O dia de Portugal na Expo 2008

Nem acredito que já passaram 10 anos desde a Expo 98! Era eu um rapazito novito, cheio de vontade e paciência para esperar nas filas :) Mas pelo o que tenho visto esta edição está muito boa. Com um tema fundamental para a sobrevivência do planeta e com pavilhões fantásticos, está mesmo a pedir uma visita :) Quem quer ir?

- A escolha do novo seleccionador nacional

Vamos ter o Carlos Queirós no comando da Selecção Nacional nos próximos 4 anos. Para já dou-lhe o benefício da dúvida e tem o meu apoio. Mas a ganhar 1 milhão e meio de euros por ano é bom que faça um bom trabalho! Eu dava o litro pelo meu país por muito menos :)

- O lançamento do iPhone 3G

Porque é que estes brinquedos fantásticos aparecem quando estou farto de gastar dinheiro nas obras em casa? :) Isto aliado a uma Gibson Les Paul Custom que parece ter sido feita para mim começa a ser tortura a mais :))))

Sem comentários: