domingo, 30 de março de 2008

Um dia na vida de um atleta profissional :)

Hoje regressei às provas do campeonato nacional de agility com os meus pequenotes. Já não ia a uma há uns meses. Estou praticamente retirado da competição profissional por opção, mas a esta prova eu tinha de ir. Foi organizada pela nossa escola e a malta merece que eu ajude :)

Lá fui eu de manhã cedo, cheiinho de sono, para Esposende. Ainda levei com bastante chuva enquanto se montava tudo, mas depois o sol aguentou-se até ao fim da tarde. Deu para secar a roupa e o pelo dos cães :)

O convívio foi bom, estava tudo bem disposto (provavelmente por causa das caipirinhas preparadas por um dos elementos da nossa equipa que até levou máquina de picar gelo :)). O resultado também, apesar de me ter custado um bocadito andar a correr ;)

Agora vou nanar, estou cansado e cheio de sono. Valeu a pena, matei saudades e diverti-me, mas vou esperar uns tempos até ir a outra. Fico-me pelos treinos e mimos com eles :)

Sem comentários: