domingo, 4 de outubro de 2009

Cheio de orgulho!

Ontem assisti ao lançamento do livro "Por Terras de Bem Viver". Teria sido apenas mais um não fosse o autor o meu pai :) Um livro sobre o concelho do Marco de Canaveses, sua terra natal, carregado de lindos poemas sobre as gentes, natureza, modos de vida e espiritualidade daquelas terras.

Não foram só as excelentes críticas ao livro que fizeram as lágrimas correm-me sem controlo. O orgulho que sinto não se fica pelas suas excelentes qualidades literárias, mas por todo um percurso de vida, enaltecido por todos os seus amigos presentes. Pode ser que um dia lá chegue!

O impulso da escrita também me está no sangue, se bem que me falta o jeito. Ainda por cima tenho-me portado mal e deixado este blogue ao abandono. Passei os últimos tempos a escrever uma tese com mais de 200 páginas e a vontade de escrever mais não é muita. Mas sinto a falta deste cantinho ;)

1 comentário:

Ana Barral disse...

Tenho de arranjar esse livro. A minha mãe também é de lá. Vai na volta, e ainda se conhecem. :)
Beijinhos