terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Partir, voltar, reencontrar

Procuro um tempo, um lugar acolhedor
Sigo no vento a indicação
Que me levará para um mundo melhor
Com o arco-íris como condutor

O sonho traz segredos ao pôr-do-sol
Com o céu violeta a seduzir
Metas a alcançar com tons sem fim
O sorriso da minha musa me irá conduzir

Sobrevoo paisagens verdejantes
Com os olhos a brilhar de encanto ardente
Mato a saudade que ainda perdura
Do colo que me embalava ao sol poente

Vou-me instalar no meu lugar secreto
Onde a poesia nunca é acabada
Onde a felicidade eu tinha como certo
Inspirada na mansa luz da madrugada

Vou voltar para a minha lua amada
Ouvir as estrelas a cantar ao desafio
Já que aqui não posso fazer mais nada
Vou reecontrar o sossego perdido

1 comentário:

Amiguinhos da Bicharada disse...

Particularmente bonito o poema!

...acha o teu caminho;vai com confiança, e espera que aconteçam coisas boas.

Beijinhos