sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Confirma-se, preciso de férias :)

Cheguei à conclusão que acabei por perder a pouca sanidade mental que ainda me restava :)

Tentem visualizar a cena desde o início. Ontem à noite lembrei-me de verificar os boletins de vacinas dos meus pequenotes, numa atitude muito responsável, se bem que, de vez em quando, tardia e lá deixo passar o mês certo :) Resultado da pesquisa: todos eles estão a precisar e tenho de encontrar tempo para começar a tratar já disso.

Troquei hoje o meu intervalo para o almoço por uma rápida refeição na máquina. Objectivo: ter tempo de ir a casa, pegar em pelo menos um deles, ir ao veterinário e voltar ainda a tempo para o ISEP.

Tudo corria de acordo com o previsto. Comi a sande enquanto conduzia, cheguei a casa (fui atropelado por 5 cães aos pulos, tudo normal), peguei no boletim de vacinas da Peggy e voltei a entrar no carro, desta vez com uma excelente companhia :)

Continuava tudo a correr como o previsto. A VCI estava tranquila, ia conseguir.

Chego ao consultório, espero pela minha vez ainda um bom bocado, sempre atento à menina Peggy que olhava fixamente para um gato nas mãos de uma senhora. Como já a conheço, sei que não lhe ia dar beijinhos :)

O tempo estava a ficar apertado, mas ainda ia conseguir. Só tinha de deixar a Peggy em casa e voltar ao ISEP, directo à maquina do café.

Chegou a minha vez. A festa do costume, os veterinários a darem mimos à Peggy e ela a retribuir os carinhos com tanta devoção que quase mandava tudo abaixo. Continuava tudo normal.

Entrego o boletim de vacinas, enquanto converso sobre cães, provas, ninhadas, etc. Entretanto, a Peggy lá andava à procura de alguma oportunidade para fazer a primeira asneira. Tudo dentro do previsto.

"Mas a Peggy já foi vacinada em Junho!!!"

Solto uma gargalhada enorme, deslumbrado com a minha pontaria :))))) Ah, estamos em 2008! Afinal não atrasei uns meses a vacina da minha menina :)

Agora só tenho de arranjar outro dia para novas aventuras. Mas está confirmado, só tenho MESMO que levar os outros 4 em Novembro :)

Moral da história, quando tens muitos cães, pouco tempo e não tens juízo, olha pelo menos 2 vezes para os boletins de vacinas.

Sem comentários: