segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Luigi@Torino

Turim não é longe, mas a viagem custou! Voos cancelados, tratar de alternativas nos balcões das companhias aéreas, aceitar as escalas possíveis, ...

Cheguei a tempo de tomar uma banhoca, sair para jantar, dar um bom passeio pelo centro da cidade e sentir-lhe a pulsação.

Para minha grande desgraça, mesmo ao lado do hotel há uma gelataria com uma montra irresistível :) Tantos sabores, tantas cores, tantos cheiros! Conclusão, um gelado antes do jantar e outro antes de regressar ao quarto. Será que vou bater o record que estabeleci em Milão? :)

O meu pai passou aqui 2 anos lectivos, há quase 40 anos! Amanhã vou tentar ver se algumas das coisas de que ele me falou ainda estão no mesmo sítio :) Não me posso esquecer da máquina fotográfica :)

Uuuups, já me esquecia, também tenho que trabalhar :)

3 comentários:

mary disse...

on the road again... :) *

mary disse...

correcção: on the plain again... :P

Pikuz disse...

Tou cheio de penda de ti... coitadinho...

Vai mas e trabalhar, oh!!! Vai fazer alguma coisa de util pa sociedade pa!!! :D Ai e tal fala de computadores... :P

Tas na terra delas... ha que ber! E preciso ber... ber! :D

Boa estadia padrini ;)

Abraco