quinta-feira, 21 de agosto de 2008

The day that never comes

Hoje é um grande dia!!!!

O Nelson Évora ganhou a medalha de ouro no triplo salto. Para mim, bem mais importante do que a medalha, é o exemplo que ele nos dá do que podemos alcançar quando acreditamos que é possível. Acreditar em nós, na nossa força e na dos que nos rodeiam é, muitas vezes, aquilo de que precisamos para realizar grandes feitos. A boa notícia é que nem precisam ser medalhas nos Jogos Olímpicos :) Todos temos medalhas de ouro para ganhar!

Quase tão importante é o lançamento, por uma das minhas bandas de eleição, os Metallica, do primeiro single "The Day that Never Comes" do tão aguardado álbum "Death Magnetic". Nota mental: dia 12 de Setembro, comprar albúm, sem falta :)

Curioso é que sinto exactamente o mesmo. Há dias que nunca mais chegam! Estou ansioso pelo fim do mês! Porque será? ;) Tenho viajado bastante em sonhos ao outro lado do Mediterrâneo para diminuir um bocadinho das muitas saudades, mas não é bem a mesma coisa :)

Outra excelente notícia é o regresso a Portugal em 2009 dos AC/DC, outra banda de eleição. Está confirmado!!!!! A última vez que nos fizeram uma visita foi em 1996. Acho que já estava na altura :)

Com tudo isto, hoje não toco Blues. O meu Marshall vai usar bem o poder das suas válvulas :)

Give me fuel, give me fire, give me that which I desire
Oh yeeeeeah!!!!!

Sem comentários: