terça-feira, 10 de junho de 2008

Condecorações

Não sou Presidente da República, mas num dia em que se distribuem condecorações, menções honrosas, títulos e afins, decidi eu também atribuir-vos a Medalha da Grande Ordem da Amizade :)

Considero-vos parte de mim. Sem vós, perco as minhas asas e deixo de poder voar. A nossa amizade não se reduz a interacções pontuais, ao seu ambiente mais imediato, estende-se até às estrelas mais longínquas. Surgiu na minha vida como o vento da Primavera, com perfumes de flores e a doce luz do céu.

Dentro de nós existe um mundo livre e invulnerável, sobre o qual não age o tempo nem a distância. Sempre que preciso de me encontrar, fecho os olhos, permaneço em silêncio e a vossa amizade ilumina o meu próprio caminho. Sem vós, viveria num inverno perpétuo.

2 comentários:

di disse...

:)

Zana disse...

Grandes sortudos, aqueles a quem dás tudo de ti!

A amizade é o tesouro mais valioso que pode existir, e felizes daqueles que têm a arca cheia!!!

Beijito