sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Inauguração

Decidi inaugurar este blog antes de inaugurar a minha casa :)

Grandes mudanças estão planeadas para 2008 e decidi partilhar convosco as aventuras. Não prometo actualizações diárias, semanais ou sequer mensais :) Mas vou tentar manter-vos a par das coisas mais interessantes que forem acontecendo.

Termino este primeiro post de um blog que se quer sonhador e livre com o pensamento do dia:

O homem que só bebe água tem algum segredo que pretende ocultar dos seus semelhantes :)

Um brinde

1 comentário:

Pikuz disse...

Boas Padrini :))

Eu tb acho que se deve desconfiar muito de pessoal que só bebe água... mas esqueceste-te de uma outra hipótese: podem fazê-lo porque não têm pasta para alcoól! :P Engenheiros... enfim... :D:D:D:D

Bem, garantidamente vou presenciar a grande maioria das tuas mudanças e tenho a certeza que vão ser do melhor! Impec, tal como um gajo como tu merece! :D

Bem, como n puseste o link, vou deixá-lo aqui no comentário... o link para o nove herói da música de intervenção :)

http://www.jonlajoie.com/video/eng.php

Bem, vou terminar isto! Fico muito contente por n ter escrito um disparate (visitem o blog http://pikuz.blogspot.com/ que tb é do cara*** ... lolololol) (desculpa lá a mitrice, mas és engenheiro... bato sempre na mesma tecla :P) e por ter antes escrito este post no blog de uma passoa que realmente vale a pena conhecer e ser amigo! Rapaz, tenho a certeza que vou ler muito boa cena aqui ;)

Aquele abraço padrini!

P.S. Nada de me partir os ossos qnd tiveres comigo outra vez... :P