terça-feira, 14 de abril de 2009

Um post só pra ti :)

Consigo imaginar-me a contar a maravilhosa história dos meus últimos dias aos meus netos, numa sala com uma resplandecente lareira, num dia de Inverno frio e chuvoso. Mais do que o calor da lareira é a paixão com que a conto que nos aquece.

Adoro-te, mimalha :)

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Um novo rumo

Prefiro encarar os últimos acontecimentos na minha vida como um novo começo e não como um fim. Há coisas boas que terminam, infelizmente. Mas é sempre possível encontrar e apreciar um novo rumo.

É bem melhor ter a coragem de sair e procurar esse rumo num labirinto do que permanecer no mesmo ponto, sonhando com uma ilusão, com algo que não volta. O maior inibidor de seguir em frente jaz dentro de cada um de nós e nada melhorará até darmos esse passo.

Avançar e continuar a nossa busca pela felicidade é um desafio que merece ser plenamente vivido, com alegria e entusiasmo. É possível que me perca, que dê dois passos em frente e um ou mais para trás. O mais importante é ter a noção de que seremos sempre recompensados assim que começarmos a apreciar esta aventura que é a vida.